Pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, o empreendedor Jebert Nascimento explanou um pouco sobre as propostas que tem para a maior cidade do Acre em entrevista concedida ao programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, afiliada da Record TV no Acre, na quarta-feira, 19. Empreendedorismo, saúde, tecnologia, mobilidade urbana, transporte público e produção rural foram alguns dos diversos temas abordados ao longo de dois blocos da atração vespertina.
Jebert iniciou a entrevista resumindo a sua trajetória de vida, os trabalhos informais na adolescência, o primeiro emprego formal como motoboy, os passos iniciais no empreendedorismo, as formações acadêmicas (Ciências Contábeis, Administração e Direito) e o sucesso empresarial que alcançou se constituindo com a maior empresa do Acre no ramo da terceirização, a JWC Multiserviços.
“Estou encarando este desafio porque meu sonho é ampliar o trabalho que fiz nas empresas que administrei, gerando oportunidade e renda para milhares de pessoas no estado, a partir de uma boa gestão da administração pública de Rio Branco. Não sou ligado a nenhum movimento político e pela primeira vez, neste ano, me filiei a um partido porque a legislação brasileira ainda não permite candidaturas independentes. Minha legenda partidária são as pessoas mais humildes”, destacou o pré-candidato.
O empreendedor também respondeu perguntas dos internautas que participaram da entrevista por meio das redes sociais da emissora. Questionado sobre saneamento básico por um espectador, Jebert explicou que após a aprovação do Marco Regulatório no Congresso Nacional e sanção do presidente Jair Bolsonaro, ele implantará parcerias público-privada para garantir o acesso universal, principalmente para as pessoas de baixa renda, e fiscalizará o serviço para ter eficiência.
Ele também citou sobre valorização dos profissionais da Saúde e Educação, com a busca de recursos de diversos entes nos dois setores, para aumentar a qualidade dos serviços. Segundo o pré-candidato, em uma eventual gestão ele também valorizará os pequenos produtores da capital, fornecendo condições de infraestrutura e manutenção de ramais para escoamento da produção. Todos os temas discutidos na entrevista podem ser conferidos nas redes sociais de Jebert Nascimento ou da emissora.
Assessoria