Clever Madeira de Lima, de 27 anos, morreu após sofrer acidente de carro na noite deste domingo (2), na Estrada Jarbas Passarinho, no Bairro Apolônio Sales, em Rio Branco. O motorista do veículo foi preso por se recusar a fazer teste do bafômetro.
Segundo informações de uma testemunha, um carro modelo Voyage, com vários passageiros, trafegava em alta velocidade pela estrada, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, colidiu contra um poste de energia e ainda capotou diversas vezes.
Clever era um dos passageiros do veículo e teve ferimentos graves durante o acidente. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. Após o acidente, os outros passageiros fugiram e deixaram apenas o motorista do carro e o corpo de Clever no local.
O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Clever foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais constataram que o motorista do carro parecia estar sob efeito de bebidas alcoólicas. Quando solicitado, o condutor se recusou a fazer o teste bafômetro e foi preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla).
Ecos da Notícia