A independência de Nicolau
O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, mostrou independência e força ao lançar a chapa Zequinha Lima e Henrique Afonso rumo à Prefeitura de Cruzeiro do Sul.
Dane-se o MDB
Ligou o modo “dane-se” para o MDB e mostrou que não é um bobo que espera o tempo passar em vão enquanto outras siglas avançam.
Descolou a imagem
Nicolau descolou a imagem dele de ser meramente o cunhado do governador Gladson Cameli para se transformar em liderança política forte no Juruá, com estratégia e planos de crescimento para seu grupo político.
Não pode exigir
O MDB não tem o direito de exigir apoio do PP em Cruzeiro do Sul, haja vista que o MDB é o principal opositor ao governo Cameli e terá candidatura própria em Rio Branco.
Loucuras de um super-herói que não existe
Impressionante a autoestima do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales. Ele anda por ai como se o filho dele já tivesse ganhado a eleição.
Cantando vitória antes da hora
O homem anda mais empertigado que um super-herói cantando uma silenciosa canção com o tema de já ganhou.
Segue a sina
As nomeações de pessoas ligadas ao PT segue em ascensão no governo do Acre. Bastou trocar a cúpula da segurança pública e até o assessor de imprensa da direção da Polícia Civil foi trocado.
Ex-secretário de Tião assume cargo importante
O governo Gladson acabou de nomear o delegado Vanderlei Scherer Thomas, que foi secretário de Segurança Pública do Acre na gestão de Tião Viana (PT), para cargo de coordenador do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida).
A volta dos que não foram
Saiu o jornalista Gleydson Meirelles, crítico assíduo dos governos petistas, baluarte da oposição, e entra Sandro Brito, assessor de comunicação da época do ex-secretário Emylson Farias.
Bom dia a todos