Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Foto de garoto acreano que luta contra leucemia emociona: “Que Deus continue nos abençoando”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Na fase final da quimioterapia, tratamento mais agressivo no combate ao cancêr, uma criança emocionou os usuários do Facebook ao ser forografada no Hospital da Criança, em Rio Branco. A imagem foi publicada nesta sexta-feira (28) pelo pai do pequeno Marcos Henrique Menezes Magalhães, 4 anos, que há 2 anos luta contra doença.

LEIA MAIS:

Pai pede doação de sangue para filho de 4 anos lutar contra leucemia em Rio Branco

Junior Menezes publicou a imagem do filho na sacada do hospital e agradeceu a Deus pelo tramento do filho.

“Que Deus continue nos abençoando. 11 dias seguidos de quimioterapia, faltam apenas”, escreveu o pai.

O pequeno Marcos trata a leucemia desde os 2 anos de idade e sua vida tem sido marcada por idas e vindas aos hospitais do Acre. Ele já passou pelo Hospital das Clínicas e agora está internado no Hospital da Criança.

Junior conta que após campanha organizada pela família, muitas pessoas doaram sanguem para que o pequeno Marcos conseguisse dá prosseguimento ao tramento.

“Aquela divulgação foi essencial para ele sair da UTI, sem o sangue doado ele não tinha resistido, ele está internado agora para poder tomar as medicações de rotina do tratamento, mas está ótimo graças a Deus”, disse Junior.

Junior se mostra confiante com a recuperação do filho: “Vamos lutar até ele estar completamente curado, sempre confiando em Deus e aproveitando ele ao máximo, vivemos com ele cada dia como se fosse o último, tudo que ele quer nós fazemos, é uma criança especial, desde dos 2 anos está nessa luta e sempre com o sorriso que nos enche de esperança”, conta o pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas