Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Senador Guiomard

Ao acompanhar operação tapa-buraco, prefeito André Maia diz: “Ninguém fez mais que minha gestão nos últimos 12 anos”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Por Wiliandro Derze

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (MDB), conferiu de perto agora no início da tarde desta quarta, 26, os trabalhos da operação tapa-buraco nas ruas do município. Já foram investidos 350 toneladas de massa asfáltica e previsão é de mil toneladas com proposta de mais 4 mil que estão sendo planejadas para os próximos meses.

Para Maia, a equipe da prefeitura tem se empenhando bastante para que os trabalhos de pavimentação e obras que o município tem colocado em atividade não parem.

“O momento é de continuar o trabalho. Fui impedido de trabalhar no meu terceiro ano de mandato como todos já sabem, e agora temos que correr para colocar em prática nosso planejamento que prometi a população ainda em 2016”, destacou o prefeito.

Segundo o secretário de Obras, Billy John Rocha, a equipe tem priorizado nessa primeira fase as principais ruas da cidade, mas irá contemplar todas que necessitarem de pavimentação.

“A determinação do prefeito é manter o ritmo de trabalho abrangendo o máximo de ruas possíveis e estamos seguindo a orientação dentro do planejamento previamente estabelecido”, explicou o secretário.

A previsão de massa asfáltica na operação tapa-buraco é de mil toneladas. Até o momento foram usados 350 toneladas com proposta de mais 4 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas