Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Polícia prende homem acusado de estuprar menina de 10 anos no Acre

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Agentes da Polícia Civil do Acre prenderam um homem de 29 anos na manhã desta terça-feira (25) acusado de estuprar uma garota de 10 anos de idade na cidade de Feijó.

O suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, foi denunciado pela mãe da vítima no dia 19 de agosto. A mulher procurou a delegacia da cidade para prestar queixa que seu vizinho teria abusado sexualmente da sua filha.

Após a denúncia, os agentes da Polícia Civil passaram a investigar o caso e monitorar o suspeito.

Segundo a mãe, quando a garota brincava com outras crianças na casa vizinha o autor, aproveitando-se da ausência dos familiares, chamou a vítima para ir até a sua residência prometendo que iria mostrar fotografias de interesse da criança.

Ao chegar em casa, a mãe se deu conta da ausência da filha e ao procurá-la a viu saindo da casa do suspeito desconfiada e muito nervosa.

A mãe contou à polícia que ao sair da casa do acusado a roupa da filha estava suja de sangue. Ela desconfiou que sua filha havia sido abusada sexualmente e procurou a delegacia para denunciar o caso.

A criança passou por exames médicos que comprovaram o abuso sexual. Com o mandado de prisão expedido pela Justiça acreana, a polícia passou a procurar o suspeito que acabou preso em uma propriedade rural que fica localizada no Km 24 da BR-364, no sentido do município de Manoel Urbano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas