Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Gina Menezes

Oposição à candidatura de Toinha Vieira e Charlene Lima tramam factoides em Sena, diz colunista

Coluna da Gina

Publicado

on

Disputa visceral em Sena Madureira

As disputas políticas em Sena Madureira são mesmo um assunto visceral. Mal começou a pré-campanha e já tem gente armando factoides contra a ex-prefeita Toinha Vieira, que disputará a eleição tendo como vice a publicitária Charlene Lima.

Armando para Toinha e Charlene Lima

São atitudes tão mesquinhas como esta, de armar, plantar notícias falsas, que tornam o ambiente da política insalubre.

Calejadas

Toinha Vieira e Charlene Lima estão calejadas dessa lida com gente baixa e não irão retroceder. Entraram na pré-campanha com extrema determinação, o que obviamente tem preocupado muita gente.

Sem essa

Engana-se a turma do “já ganhou” que cerca o prefeito Mazinho Serafim do MDB. Não tem eleição ganha até que se apure o último voto.

Ninguém ganha

A briga entre os Rocha e o governador Gladson Cameli ganhou capítulos tristes, desoladores. Não é e jamais será algo agradável de se ver questões políticas resvalarem para o lado pessoal. Ninguém ganha.

Novidades na campanha de Socorro Neri

Vem novidades por aí com relação à candidatura de Socorro Neri. Cada dia a mulher segue mais fortalecida na disputa rumo à Prefeitura de Rio Branco.

Perfil Socorro Neri

Socorro Neri (PP) é mulher discretíssima e correta, pois do contrário teria material de divulgação o suficiente para provar a guinada que deu em sua gestão, mas não o faz em nome da ética e respeito às normas eleitorais mesmo sabendo que no lugar dela teria gente que estaria ‘pintando e bordando’.

Jarbas Soster

Interessante ver a pré-campanha do candidato do Avante rumo à Prefeitura de Rio Branco, Jarbas Soster. Saiu do escritório e caiu nas periferias de Rio Branco mostrando versatilidade, conhecimento da cidade e, sobretudo, que não é o empresário rico cheio de frescuras.

Família com bases fortes

Soster é de uma família muito bem sucedida, mas que começou de baixo, tendo alicerces fortes em humildade e solidariedade.

Gabriela Câmara

A pré-candidata a vereadora pelo PL, Gabriela Câmara, tem andando a zona rural e urbana de Rio Branco. Gabi é bem conhecida por conta do programa de rádio que apresentava na Boas Novas e está tendo uma excelente recepção por onde passa.

Bem mais que aparência

Quem não conhece a Gabriela pode acabar sendo cegado pelo preconceito de que ela é filha dos Câmaras, rica e loira. No entanto, ela é muito mais que isso. É uma mulher cheia de conteúdo, uma mulher forte, determinada e que possui vocação para a política.

Vida dedicada a causas sociais

Gabriela Câmara tem uma vida dedicada a causas sociais, sempre pautada em ajudar os menos favorecidos e isso não tem relação alguma com ela pretender cargo público. Afinal, ela já desempenhava este papel bem antes de sonhar em ser candidata.

Mandato discreto

O deputado Wagner Felipe (PL) faz um mandato discreto, não gosta de aparecer na mídia, mas tem sido extremamente atuante perante o nicho que o elegeu.

Wagner Felipe

Wagner Felipe, que é pastor do Ministério Assembleia de Deus Madureira, fez a opção por um mandato discreto, porém tem legislado com esmero, empenho e está entre os deputados mais atuantes.

Sede do governo em Cruzeiro do Sul

Pelo menos por 3 dias a sede do governo do Acre está em Cruzeiro do Sul. É da capital dos Náuas que Nicolau Júnior tem governado o Acre. Ele responde como governador em exercício por conta da viagem de Gladson Cameli e do vice-governador, Wherles Rocha.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas