Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Governador Gladson rompe com deputada Mara Rocha: “Ela não faz mais parte do governo”

Gina Menezes

Publicado

on

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), afirmou à reportagem da Folha do Acre na manhã de segunda-feira (24) que rompeu oficialmente com a deputada federal Mara Rocha (PSDB) e que a parlamentar não faz mais parte da sua base de apoio. O rompimento, por hora, não se estende ao irmão da parlamentar, o vice-governador, Wherles Rocha (PSL).

Gladson, que está em viagem para fora do Acre, afirmou que a relação com Mara Rocha chegou a um limite insustentável e que não pretende lidar com parlamentares que não mantenham com ele uma relação respeitosa.

“A relação chegou a um ponto insustentável e como pensamos diferente sobre tantas coisas e faltou respeito dela para comigo eu não pretendo continuar. Ela está fora da minha base de apoio e seus indicados não farão mais parte deste governo”, diz.

A respeito de Wherles Rocha, Gladson afirma que aguarda uma conversa com o vice, mas que está preparado para qualquer cenário, inclusive, o rompimento.

“Meu rompimento com a deputada Mara não se estende ao vice-governador Wherles Rocha, a menos que ele queira. Se ele quiser romper eu vou entender e aceitar, o que não posso é parar meu governo por conta de picuinhas. Os acreanos merecem mais que isso”, declarou.

A reportagem entrou em contato com a deputada federal tucana, mas até o final desta reportagem ainda não havia conseguido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas