Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Gina Menezes

Assessores de Gladson apagam fogo com gasolina e o colocam em rota de colisão com Mara Rocha

Coluna da Gina

Publicado

on

A estranha briga de uma dama com um cavalheiro gentil

Estranho ver essa briga pública entre a deputada federal Mara Rocha (PSDB) e o governador Gladson Cameli (PP). Mara é uma lady de fala mansa e Gladson um cara gente boa, incapaz de uma grosseria. Essa rusga entre os dois inicia um novo capítulo da política acreana.

Rumo ao abismo

Não é de hoje que o PSDB de Mara Rocha não se afina com o Palácio Rio Branco, mas daí a chegar a uma briga pública é de fato um grande passo. Um passo, que certamente, será dado rumo ao abismo. Todos perdem.

Exposição desnecessária

Expor Mara publicamente, divulgando lista de prováveis indicados por ela é uma atitude tão mesquinha quanto vil. Esses assessores do governador mais atrapalham do que ajudam.

Apagando fogo com gasolina

Nesta questão de Cameli com Mara Rocha tudo poderia ter sido resolvido nos bastidores se não fosse a pressa de alguns assessores em puxar o saco do governador e divulgar a maldita lista. Isso não é assessorar. É tentar apagar fogo com gasolina.

Deputada federal

Queiram alguns palacianos ou não, mas Mara Rocha é uma deputada federal que merece respeito pela posição que exerce e, sobretudo, pelo que ela pode fazer pelo Acre em Brasília.

Não se governa sozinho

Gladson Cameli é governador, mas para governar com recursos ele precisa da ajuda da bancada federal e isso inclui Mara Rocha.

Rocha e Gladson em pé de guerra

O desentendimento de Cameli com o vice-governador, Wherles Rocha, se tornou palpável e o ex-tucano diz que irá ser oposição. Todos perdem, principalmente os acreanos.

A conta será dos acreanos

O governo de Gladson Cameli está fatiado de maneira equivocada, onde nem mesmo qualquer fisiologismo político justifica. Não tem como ninguém ganhar nisso, mas certamente que quem mais perde são os acreanos para quem ficará a conta disso tudo.

Zequinha e Henrique Afonso

Será uma chapa altamente competitiva esta formada por Zequinha e Henrique Afonso rumo à Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Força política

Henrique Afonso é uma força política inquestionável que soma em qualquer chapa. Se o PP fechar esta parceria é melhor o MDB suspender a canção antecipada de vitória.

Não será mais o passeio imaginado

Com Henrique Afonso como vice de um nome progressista a eleição em Cruzeiro do Sul não será um passeio conforme planejaram os emedebistas.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas