Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Rocha dispara contra Roberto Duarte: “Nunca administrou nem uma porta de banheiro público”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O vice-governador do Acre, Wherles Rocha (PSL) parece que não gostou nada do pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Roberto Duarte, ter afirmado que o governador Gladson Cameli e Wherles Rocha brigam para saber quem é mais petista e ter associado Minoru Kinpara do Partido dos Trabalhadores.

Rocha usou as redes sociais neste sábado (22) para criticar a atitude de Roberto Duarte. O vice-governador diz que Duarte é demagogo.

“Pelo que vejo a relação do Deputado Roberto Duarte com o PT, PC do B e PSB na ALEAC esta surtindo efeito no discurso e nas práticas do emedebista. Com pouca ou quase nenhuma chance de ir para um segundo turno, tenta atrair holofotes na base da demagogia”.

Confira a publicação de Rocha na íntegra:

Pelo que vejo a relação do Deputado Roberto Duarte com o PT, PC do B e PSB na ALEAC esta surtindo efeito no discurso e nas práticas do emedebista. Com pouca ou quase nenhuma chance de ir para um segundo turno, tenta atrair holofotes na base da demagogia.

Sem coragem para assumir que faz oposição ao governo, ele se declara independente. Algo como um murista convicto.

Ao falar de Minoru Kimpara, que o mesmo tem raizes petistas, indago ao parlamentar: Qual a diferença do Minoru para os tantos outros que largaram a Frente Popular? Quer exemplos? Gladson, Petecão, Alan Rick, e tantos outros.

O MDB, partido pelo qual tenho grande respeito, tem hoje em seus quadros ex-petistas históricos, vou citar alguns como a Leila Galvão (prefeita e Deputada Estadual pelo PT), Zé Maria (ex-prefeito do PT), entre outros. Lembrar que em Rodrigues Alves o MDB deve apoiar o Burica (ex-prefeito petista e candidato a prefeito pelo PT}. Nem por isso eu alardeio que os líderes emedebistas são mais ou menos petistas.

Também quero relembrar ao deputado, que tem a memória curta, que seu partido fazia parte da base de sustentação dos governos Lula e Dilma, aliás, MDB e PT mais pareciam irmãos siameses.

Ao invés de discurso vazios e demagógicos, apenas pelo oportunismo da fala, é que não garantem uma eleição majoritária. Penso que o que vai contar nessa eleição é a competência para administrar. Alguns pre-candidatos a prefeito de nossa capital tem experiência em gestão. Uns mais e outros menos.

Infelizmente esse não é o caso do Deputado Roberto Duarte que nunca administrou nem uma porta de banheiro público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas