Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Namorada de motorista da BMW que matou mulher desabafa: “Não falta gente para julgar e detonar”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Hatsue Said Caruta Tanaka, de 28 anos, namorada do jovem Ícaro Pinto, motorista da BMW que atropelou e matou a servidora do Arasuper, Jhonliane Paiva de Souza, usou as redes sociais na sexta-feira (21) para se pronunciar sobre a repercussão do caso.

Segundo Hatsue, que se pronunciou publicamente 15 dias após o atropelamento e morte da trabalhadora, ela “acha incrível como não falta gente para criticar, julgar, detonar e ver a pessoa lá na lama, para falar mal. A fila está imensa. Agora quero ver para incentivar, para dar força e falar bem das pessoas, contado nos dedos”, afirmou a jovens nas redes sociais.

Hatsue e Ícaro foram ouvidos pela polícia 5 dias após o acidente e em seguida viajaram para Fortaleza, no Ceará, para curtir a praia.

https://www.youtube.com/watch?v=8ZDsc0lMK1Q&feature=youtu.be

Em seu depoimento ao delegado Alex Danny, responsável pelo caso, Htsue chegou a dizer que ela e Ícaro estava brigando no interior do carro no momento da colisão. Mas imagens de câmera de segurança de uma loja mostram que Ícaro e Alan, motorista do outro carro modelo Fusca, participam de um racha quando Ícaro atropelou e matou Jhonliane na Avenida Antônio da Rocha Viana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas