Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Pré-candidato Jarbas Soster desafia AMAC e CREA a discutir qualidade de obras no Acre

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo Avante, empresário do ramo da construção Jarbas Soster, desafiou a Associação dos Municípios do Acre (AMAC) e o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Acre (CREA/AC) a debaterem sobre a qualidade dos projetos da AMAC.

Jarbas diz que o CREA/AC saiu em fedesa da AMAC após ele ter afirmado que os projetos de infraestrutura elaborados pela AMAC são de péssima qualidade.

“Fiz uma crítica sobre os projetos da AMAC que são de péssima qualidade e o CREA/AC saiu em defesa sem saber o que está acontecendo. A qualidade dos projetos elaborados pela AMAC são péssimos. Só servem para serem jogados na lata do lixo”, diz Jarbas.

Diante da intervenção do CREA/AC no caso, Jarbas desafiou os dois órgãos a debater sobre a qualidades das obras realizadas nos municípios do Acre.

“Os projetos da AMAC não atendem a boa técnica, as obras não duram. A gente tem feito muitos questionamentos sobre várias obras que estão sendo licitadas pelo municípios acreanos porque não garantem a qualidade e o tempo desejado, inclusive, pela lei brasileira que determina que uma obra precisa ter cinco anos de garantia. Faço um desafio às diretorias do CREA/AC e AMAC para juntos, ao vivo, discutirmos sobre a qualidade dos projetos elaborados por essa entidade”, finalizou Jarbas.

https://www.youtube.com/watch?v=frs8elZXzzA&feature=youtu.be

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas