Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Republicanos fecha aliança com Cidadania para disputar Prefeitura de Rio Branco

Anderson Bodanese

Publicado

on

O deputado Fagner Calegário (sem partido) anunciou nesta quarta-feira (19) que o partido selou uma aliança com a sigla Cidadania para caminharem juntos na disputa da Prefeitura de Rio Branco em apoio ao pré-candidato Jebert Nascimento.

De acordo com Calegário, ele se reuniu com o presidente do Cidadania, Rômulo Barros, e definiram quem os dois partidos passam a construir juntos o fortalecimento da candidatura de Jebert.

“Sentei com o Rômulo e selamos que daqui para frente tudo passa a ser construído juntos, entre o Republicanos e Cidadania. A questão do vice será discutida internamente. Vamos discutir a aproximação da população que é que mais interessa nesse momento”, disse o deputado.

Fagner afirma que o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Manuel Marcos, foi comunicado da aliança e recebeu a notícia com bons olhos.

Para o presidente do Cidadania, a conversa com o Republicanos foi muito boa e ficou decidido que os dois partidos caminharão juntos.

“Eu acredito que nesse momento o que vai prevalecer é a sensibilidade política do Cidadania em se aliar com o Republicanos. Reconhecendo os mandatos dos deputados federal Manuel Marcos e do estadual Calegário. Estamos unindo forças e nos colocando à disposição para dialogar com as bases políticas e sociedade”, afirmou Rômulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas