Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Deputado pede que Gladson mantenha pagamento de auxílio emergencial para servidores da saúde e segurança

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) pediu ao governador Gladson Cameli durante sessão nesta quarta-feira (19) que ele mantenha o pagamento do auxílio emergencial para servidores da saúde e da segurança pública durante a pandemia.

Segundo Edvaldo, muitos servidores da saúde perderam a vida e outros ficaram doente durante enfrentamento ao novo covonavírus.

“Quero pedir ao governo do Acre que mantenha o pagamento de auxílio emergencial ao profissionais da saúde e da segurança pública. Todas as condições para o pagamento permanecem, portanto, não tem porque suspender o benefício”, diz.

Vale lembrar que o decreto do Executivo acreano que garante o pagamento aos servidores tem prazo de validade até a primeira quinzena de agosto, ou seja, já chegou ao fim.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Ghelen Diniz, garantiu que o governo do Acre pretende prorrogar o pagamento do benefício.

“O governo quer prorrogar o auxílio. Mas o governo só não pode fazer sem estudo. Mas adianto que o governador e sua equipe estão trabalhando para anunciar o quanto antes a prorrogação”, diz Ghelen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas