Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

‘Só pensam em fazer política para se reeleger’, diz pré-candidato a prefeito de Rio Branco em vídeo

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Pela primeira vez candidato a um cargo eletivo, o postulante ao comando da Prefeitura de Rio Branco, Jebert Nascimento, usou as redes sociais para mostrar a sua decepção com o cenário político local. Segundo o empreendedor, em um vídeo divulgado nas plataformas digitais, o único objetivo de boa parte da classe política é a reeleição para manutenção do poder.

Há mais de 20 anos na iniciativa privada, Jebert se filiou a um partido pela primeira vez neste ano apenas para disputar o maior cargo do Executivo Municipal. Novato na área, o pré-candidato já sentiu como funciona a mecânica da política acreana, mas disse estar confiante ao citar o apoio da família, amigos e, principalmente, das pessoas mais carentes que tem encontrado.

Ele cita no vídeo um encontro que teve com uma margarida (trabalhadora de resíduos sólidos), o que acredita que representa o olhar da população mais carente à sua candidatura. “A gari me fez lembrar que eu estou entrando numa eleição para melhorar a vida de pessoas como ela”, frisou.

O empreendedor também pontuou que está focado na construção do Plano de Gestão e longe “dessa baixaria”, se referindo à política de coalizão (regime que adota alianças entre partidos políticos para alcançar algum objetivo comum). Como parte da criação das políticas de Estado que ele pretende implantar no Município, Jebert se encontrou com os pré-candidatos do partido Republicanos à vereança da capital e recebeu apoio do coletivo.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas