Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Minoru Kinpara dialoga com jovens em conferência on-line

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara (PSDB), participou de uma conferência online com jovens das redes sociais nessa quarta-feira, 12.

Minoru Kinpara se propôs a realizar o bate-papo online com jovens das redes sociais. O intuito foi conversar com alguns que se posicionaram duvidosos em relação a pré-candidatura do professor à PMRB.

“Estou tendo agora uma conversa muito especial com jovens de diferentes regionais de Rio Branco. Alguns são, inclusive, pessoas que já disseram em suas redes sociais que não concordam comigo.

Por isso, os convidei para um diálogo amistoso. Quero saber o que eles pensam para a juventude e quais são suas ideias para a cidade de Rio Branco”, postou o pré-candidato nas redes socias.

Durante a conferência alguns levantamentos foram colocados como: Escolha do vice, coligações, posicionamentos sobre as igrejas e outros pontos.

“Sabemos que muitos posicionamentos do senhor foram distorcidos nas redes sociais, principalmente sobre o Ulysses ser o seu vice, seria interessante criar um comitê anti-fakenews, sugeriu a acadêmica de economia Lorrary Santos.

Projetos sociais e incentivo às oportunidades de empreender para os jovens de Rio Branco foram um dos pontos questionados pelo aluno Adriano Souza. “Sabemos que Rio Branco tem algumas start-ups, mas não há incentivo para elas, como o senhor acha que pode ajudar?”, pergunta o aluno de direito.

Minoru reforçou um dos seus projetos que é a criação do Parque Tecnológico na cidade, onde vai ser possível centralizar ideias e projetos para que possam ser colocadas em práticas.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas