Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Gonzaga não conseguiu evitar acidente após moto avançar em direção a caminhonete, diz assessoria

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A assessoria do deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) divulgou nota de esclarecimento sobre o acidente envolvendo o parlamentar e duas pessoas em uma motocicleta na BR-364, na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo a assessoria,”Gonzaga dirigia seu carro quando a moto que seguia na frente dobrou em direção ao veículo do deputado. Mesmo jogando o veículo para o lado contrário, Gonzaga não conseguiu evitar a colisão. O deputado acionou o Samu e a perícia que está no local”.

Confira a nota na íntegra:

O deputado Luiz Gonzaga sofreu um acidente na manhã dessa segunda-feira (17), a caminho de Rio Branco. Gonzaga está na UPA de Cruzeiro do Sul, para onde também foram levadas as pessoas que estavam na moto que bateu no carro do parlamentar.

Gonzaga dirigia seu carro quando a moto que seguia na frente dobrou em direção ao veículo do deputado. Mesmo jogando o veículo para o lado contrário, Gonzaga não conseguiu evitar a colisão. O deputado acionou o Samu e a perícia que está no local.

Apesar de ter sido um acidente que não foi provocado por ele, o deputado está prestando toda a assistência aos que estavam na moto. O deputado já prestou todos os esclarecimentos na delegacia de Cruzeiro do Sul. Em breve mais informações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas