Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Jebert Nascimento e pré-candidatos do Republicanos traçam estratégias para a eleição deste ano

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Concorrente à Prefeitura de Rio Branco no pleito de 2020, o empreendedor Jebert Nascimento se reuniu na manhã de sexta-feira, 14, com os pré-candidatos do partido Republicanos à Câmara de Vereadores para traçar estratégias para a eleição, que será realizada no mês de novembro. O encontro contou com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal Manuel Marcos, dirigentes partidários da Executiva Municipal e lideranças comunitárias.

No encontro, realizado na sede da sigla na capital, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades da área para prevenção do novo coronavírus, foi decidido que a convenção da agremiação (momento de escolha dos candidatos que entrarão na disputa) será realizada no dia 10 de setembro. O partido estudará a viabilidade para que o evento seja promovido de forma virtual, por meio das diversas plataformas de videoconferência.

Segundo o postulante a prefeito, a atividade serviu para que ele conhecesse melhor os projetos e ideias de cada pré-candidato, trocasse experiências e iniciasse a construção de um plano conjunto que dê norte às propostas que serão apresentadas à população a partir do início da campanha. Para ele, é necessário estar próximo das demandas da população em todas as regionais da cidade e apresentar ideias que atendam de forma eficiente os gargalos sociais.

“Foi muito bom saber que os nossos pré-candidatos estão próximos da nossa realidade, porque é isso que estou fazendo nos últimos meses, ouvindo a população. A minha ideia é fazer um Plano de Gestão que realmente seja executado, sem ideias mirabolantes ou promessas que não serão cumpridas. Fico muito feliz em receber o apoio de cada pré-candidato na busca por uma cidade melhor. Quero cuidar de Rio Branco como cuidei da minha empresa e da minha família”, pontuou Jebert.

O deputado federal Manuel Marcos declarou que as diretrizes alinhadas na reunião seguem os princípios democráticos para garantir uma boa competitividade e transparência na disputa eleitoral. “Foi um encontro importante para sabermos como vamos caminhar e trabalhar para sairmos vitoriosos. O Jebert é um nome novo, sério e com boas referências no ramo empresarial com a sua boa política de gestão. Considero que ele é o mais preparado para cuidar de Rio Branco”.

Helena França, pré-candidata à Câmara, destacou que a representação feminina no Legislativo é essencial para que as mulheres ganhem ainda mais espaço no meio político. Ela considera que o Republicanos concede todo o espaço e condições necessárias ao fortalecimento desse público. “Temos um bom espaço para alcançarmos este objetivo, não vai ser fácil e temos que inovar. Acredito que com o nosso pré-candidato Jebert Nascimento, bem determinado e preparado, vamos chegar lá”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas