Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Criminosos invadem residência e executam membro do CV com 14 tiros, no Calafate

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Ray Alan Pereira Freitas, de 19 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 13, em uma residência localizada na rua das Flores, situada no Conjunto Aroeira, região do bairro Calafate. Segundo a polícia, ele seria membro da organização criminosa Comando Vermelho.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima estava em casa, se preparando para tomar banho, quando dois homens, que também seriam membros de uma facção, chegaram numa motocicleta. Um deles desceu da moto, invadiu a casa e efetuou 14 disparos de arma de fogo. Alan foi ferido com 9 tiros na região das costas e pernas.

Após a ação, os suspeitos fugiram do local. Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por familiares, mas os paramédicos constataram o óbito da vítima.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia. Na região, nenhum morador quis se pronunciar a respeito do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico. Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. A polícia acredita que a morte de Ray Alan pode estar relacionada à guerra entre facções.

Ac24horas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas