Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Principal

Caso BMW: Motorista que matou jovem é flagrado na beira da praia em Fortaleza

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Vídeos que começaram a circular na internet na noite desta quinta-feira mostram imagens que supostamente são do fisioterapeuta Ícaro Silva, que matou atropelada a jovem Jonhiane Paiva de Souza na última quinta-feira (6 ), em uma praia de Fortaleza, no Ceará, após ter sido liberado pela polícia acreana.

Na beira da praia e tomando água de coco, o rapaz aparece acompanhado de uma mulher loura, que aparenta ser a mesma que aparece com ele após o atropelamento, e o pai dele.

Uma internauta acreana gravou o vídeo e comenta: “Aí, galera, nosso atropelador de gente”.

A pessoa que faz as filmagens ainda chega a brincar pedindo dinheiro pela divulgação do vídeo.

“O assassino da Jonhliane em Fortaleza, no Ceará, curtindo uma praia, tomando uma água de coco enquanto a família da menina está em luto”, diz, completando: “É muito descarado”.

Nas imagens, aparece um rapaz, aparentando ser o fisioterapeuta Ícaro José da Silva Pinto, uma mulher de cabelos louros, também aparentando ser a companheira que estava com ele no momento do acidente e um senhor, apontado como seu pai, o advogado aposentado e ex-juiz eleitoral do Acre, José Teixeira Pinto.

A mãe de Ícaro, Alcelene Gurgel, afirmou que ela está em Fortaleza, porém o filho estaria em Rio Branco. Ela afirmou que as imagens foram feitas em janeiro.

Confira o vídeo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas