Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Três homens são presos com 60 kg de droga em embarcação no Acre

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Os homens foram presos com 60 quilos de entorpcentes por volta de 1h da madrugada numa embarcação no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul.

“A Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, através da Companhia de Operações Especiais do 6° BPM, em ação integrada, efetuam a prisão dos suspeitos por tráfico internacional de drogas e apreendeu 60,4 quilos de entorpecentes”, informou o Tenente Daniel, comandante da COE (Companhia de Operações Especiais). A ação faz parte da Operação Hórus.

Os indivíduos foram interceptados no Rio Juruá, próximo à Cruzeiro do Sul, e com eles foram apreendidas as drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal para os procedimentos legais.

A Operação Hórus faz parte de um programa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, para fortalecer o combate ao contrabando nas regiões de fronteira. Trata-se de um projeto piloto do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras – o VIGIA – que está sendo implementado e executado em alguns estados, incluindo o Acre.

Com informações do Juruá Online

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas