Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

“O meu mandato é do povo”, diz Neném Almeida ao reivindicar problemas da população

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O deputado estadual Neném Almeida, sem partido, foi alvo de críticas nas redes sociais na última semana por visitar bairros, ouvir problemas e buscar soluções junto às autoridades competentes. O deputado montou um gabinete itinerante e foi convidado a ouvir a população do bairro Esperança, na Rua Cristo Rei.

Mas, para acabar com qualquer crítica infundada Almeida usou suas redes sociais e disse que um deputado estadual deve não só fiscalizar os problemas do Estado, mas também de um município específico. Segundo ele, as problemáticas são repassadas a sua equipe pela própria sociedade. Inclusive, as reivindicações do bairro foram levadas cordialmente à prefeitura da capital.

“Muitos podem até falar: ‘Ah, mas toda época de campanha é assim, eles aparecem’. Porém, quem já acompanha meu mandato ao longo desses pouco menos de dois anos sabe que sempre estou na luta, seja na Aleac, seja nas ruas, em defesa do povo, em defesa dos bancários e abraçando causas esportivas”, disse.

O parlamentar explicou que suas pautas não tem “marketeiro” pra ditar acessos e nem votos, mas sim, a vontade do povo. “Eu quero é poder representar o povo que me colocou onde estou. Não sou candidato nessa eleição. Estou apenas buscando ouvir a população e tentar amenizar o sofrimento de anos que alguns moradores nos relatam. O meu mandato é do povo: é assim e assim sempre será”, encerrou.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas