Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Defesa vai entrar com recurso e Ilderlei diz que está confiante para terminar mandato de prefeito

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, gravou uma live na noite desta quarta-feira (12) para falar sobre o julgamento do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AC) que cassou o seu mandato de prefeito e pediu seu afastamento do cargo.

Segundo Ilderlei, seus advogados já estão preparando um recurso para impedir que ele seja afastado do cargo e termine seu mandato de prefeito. Cordeiro se mostrou confiante com a possibilidade de continuar prefeito de Cruzeiro do Sul.

“Nossos advogados já estão preparando para entrar com recurso em Brasília. A decisão que foi tomada pelo TRE/AC cabe recurso e quero acalmar o coração da população de Cruzeiro do Sul. Estou em paz e confiando no senhor. Não acabou aqui e há esperança. Vou trabalhar para terminar meu mando e quem manda na minha vida é o senhor”, disse Ilderlei.

Ilderlei aproveitou para mandar um recado para aqueles que estavam torcendo para a sua cassação.

“Eu faço é orar para aqueles que querem o mau para mim. Peço que Deus dê saúde e mais anos de vida para eles poderem saber para que sirvo a um Deus poderoso”, diz o prefeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas