Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Amigos fazem “vakinha” para pagar hospital e salvar vida de aluno da Ufac com covid

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um grupo de amigos organizou um campanha para arrecadar fundos para custear o tratamento do estudante de Nutrição da Universidade Federal do Acre, Robson Fadell, 22 anos de idade. O estudante foi contaminado pelo novo coronavírus e está com 50% dos pulmões comprometidos pela doença.

De acordo com amigos, Robson está internado no hospital Pronto Clínica, no bairro Bosque, em Rio Branco, mas a família não tem mais dinheiro para manter o tratamento.

“O Robson Fadell está internado com covid-19, seu pulmão já está com 50% de comprometimento e ele está respirando por VNI ou cateter. Esta ‘vakinha’ tem o intuito de ajudar o Robson, que é meu colega de turma e encontra-se internado no Hospital Pronto Clínica em Rio Branco – AC e sua família não tem mais de onde tirar dinheiro”, diz texto da vakinha online.

Segundo os organizadores da campanha, os interessados em ajuda podem doar qualquer quantia através do link da “vakinha” na internet.

“Vou compartilhar o link aqui e peço encarecidamente que vocês ajudem ele doando (qualquer valor) ou compartilhando”.

A meta da campanha é arrecadar R$ 20 mil reais para custear internação no leito de UTI e medicamentos. Até o momento o “vakinha” já arrecadou R$ 1.170,00.

CONFIRA O LINK DA VAKINHA

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas