Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Filho encontra corpo do pai que foi assassinado a terçadada no Acre

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O agricultor Antônio José da Silva Ribeiro foi encontrado morto pelo próprio, na tarde do último sábado (8), no Ramal Pereirinha, na Colônia Paciência, na zona rural de Sena Madureira, interior do Acre.

Segundo informações de familiares, a vítima havia saído para trabalhar no roçado da família e, como de costume em todos os sábados, retornava para casa por volta do meio-dia. Como o homem não voltou, os filhos ficaram preocupados.

Samuel, um dos filhos de Antônio, foi quem encontrou o corpo do pai jogado no ramal. O cadáver apresentava uma perfuração no peito, possivelmente feita por um terçado que estava sujo de sangue a cerca de 50 metros do corpo.

Ao pegar o celular do pai, o rapaz viu que a última ligação de Antônio que havia realizado foi para um amigo, para pedir socorro. O amigo da vítima disse que Antônio sempre fazia brincadeiras, por isso, não levou a sério o pedido de ajuda.

Após o corpo ser encontrado, a Polícia Militar foi acionada, e o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde foram realizados os devidos exames cadavéricos.

A polícia ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.

Com informações do Ecos da Notícia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas