Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Após ataques de Rocha contra Socorro, PSB Mulheres diz que ele está destemperado e precisa ser contido

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Após o vice-governador do Estado, Wherles Rocha (PSL), atacar a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), acusando-a de jogo rasteiro para rifar a candidatura do tucano Minoru Kimpara (PSDB), a Secretaria de Mulheres do PSB emitiu nota criticando Rocha e o qualificando como destemperado. Veja a nota na íntegra:

O destempero precisa ser contido, em nome de uma postura democrática e ética

O vice-governador do Acre, Major Rocha, antes PSDB, agora PSL, toma imaginárias dores de seus apadrinhados para tecer ataques grosseiros e sem sentido à prefeita de Rio Branco, Socorro Neri. Rocha tem telhado de vidro. Fez manobras políticas, dormindo como membro do PSDB e acordando no dia seguinte como interventor do PSL. E sequer exerceu a função que lhe foi dada no governo de cuidar da segurança pública, deixou a população entregue à violência e foi fazer articulação política para derrubar o governo Gladson Cameli.

Quem não lembra que ele tinha prometido um “choque” de segurança nas últimas eleições?

Socorro Neri foi convidada em 2016 a filiar-se ao PSB e ser candidata a vice-prefeita na chapa que venceu no primeiro turno.

Em 2018, com a renúncia do titular, ela assumiu a prefeitura e tem exercido sua função na plenitude dos direitos e deveres que a Constituição Federal lhe assegura.

Socorro Neri tem uma trajetória pessoal e política de absoluta correção, de fortes princípios, de coerência e de sucesso.

Nesses dois anos de administração, ela tem conseguido resultados extraordinários em sua gestão, reconhecidos nacionalmente, com altos padrões éticos, é respeitada por suas ações efetivas. Isso deveria ser comemorado e não incomodar tanto.

As realizações de Socorro Neri falam por si mesmas. Ela mantém sua coerência, na defesa da população, mesmo diante das pressões que são incentivadas por seus adversários, com intenções eleitoreiras e sórdidas.

A prefeita vem trabalhando arduamente no combate a covid-19, sem deixar de lado as demais funções que lhe competem, nas últimas semanas mais de 20 ordens de serviço foram assinadas para garantir os serviços de infraestrutura na cidade.

Ela não tem tempo e nem cairá em armadilhas, cheias de afrontas, preconceituosas e misóginas, de quem acha que a política só pode ser feita com ódio e ataques pessoais. O destempero precisa ser contido, em nome de uma postura democrática e ética. É o que o povo de Rio Branco merece e espera.

PSB Mulheres

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas