Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Homem morre após carro atingir poste e capotar; motorista se recusa a fazer teste de bafômetro

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Clever Madeira de Lima, de 27 anos, morreu após sofrer acidente de carro na noite deste domingo (2), na Estrada Jarbas Passarinho, no Bairro Apolônio Sales, em Rio Branco. O motorista do veículo foi preso por se recusar a fazer teste do bafômetro.

Segundo informações de uma testemunha, um carro modelo Voyage, com vários passageiros, trafegava em alta velocidade pela estrada, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, colidiu contra um poste de energia e ainda capotou diversas vezes.

Clever era um dos passageiros do veículo e teve ferimentos graves durante o acidente. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. Após o acidente, os outros passageiros fugiram e deixaram apenas o motorista do carro e o corpo de Clever no local.

O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Clever foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais constataram que o motorista do carro parecia estar sob efeito de bebidas alcoólicas. Quando solicitado, o condutor se recusou a fazer o teste bafômetro e foi preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Ecos da Notícia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas