18 abril 2024

“Mais um CNPJ cancelado. Segurei até onde deu”, diz empresário após fechar bar em Rio Branco

Date:

Mais um empreendimento fechou as portas em Rio Branco por causa dos prejuízos causados pela pandemia do coronavírus. O Petiscaria 21 Bar e Conveniência, localizado na Gameleira, teve suas atividades finalizadas na cidade na noite de quarta-feira (8).

O anúncio do fechamento do bar foi publicado nas redes sociais. No comunicado, o proprietádio diz que manteve o empreendimento funcionando até onde deu, mas que não foi possível continuar.

“Mais um CNPJ cancelado. Segurei até onde deu. Estamos fechando não as portas, pois isso a Covid-19 já fechou há quase 4 meses, então estamos encerrando mais um sonho que não dá pra segurar”, escreveu.

O empresário conta que enquanto as pessoas desrespeitam o decreto de isolamento e ficam nas ruas e outro empreendimentos não respeitam o decreto de isolamento, muitos empresários estão pagando o preço por trabalhar honestamente e precisam fechar seus comércios.

“Enquanto a cidade toda está nas ruas, enquanto os políticos ficam brincado de abre não abre, enquanto alguns realmente fecharam as portas e outros estão aí com seus comércios lotados e a cidade inteira lotada de pessoas pra lá e pra cá, muitos estão fechando suas portas para sempre porque não existe apoio de verdade para os pequenos empreendedores que investiram o pouco que tinham para nada, para acabar e ninguém nem ligar porque não e nada pra eles”, desabafou.

O proprietário lamenta ter que fechar o bar já que era dali que tirava o susteno da sua família.

“Sendo assim encerro aqui mais um sonho, mais um duro e dedicado trabalho. Um pequeno empreendimento de onde eu tirava o sustento da minha família e de onde trabalhava honestamente e com todos requisitos exigidos, toda aquela parte burocrática que tiram em impostos dos nossos bolsos, alegando segurança que a gente nunca teve”, concluiu.

Últimas