O governador do Acre, Gladson Cameli, deve se filiar ao PSDB nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo presidente nacional do partido Bruno Araújo. Cameli foi convidado a se filiar ao partido e aceitou o convite durante reunião Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo.
Segundo informação divulgadas na imprensa, Gladson foi convidado a se filiar ao partido pelo governador de São Paulo, João Doria, e também pelos governadores Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e Reinaldo Azambuja (Mato Grosso do Sul). Com a filiação de Cameli, o PSDB passa a ter 4 governadores.
O presidente nacional do PSDB já ligou para dirigentes do partido no Acre para informação sobre a filiação do governador ao partido.
A filiação do governador deve ocorrer nos próximos dias no Acre com a presença de todos os governadores tucanos e demais lideranças nacionais do partido.
O vice-governador do Acre, Wherles Rocha (PSL), que deixou o PSDB recentemente, desejou boa sorte ao governador no seu novo partido.
“Esse convite já tinha sido feito por mim esse ano e que hoje foi confirmado. Que os filiados do partido o receba com o mesmo carinho com que eu fui recebido e que possam trabalhar juntos para melhoria do nosso estado. Desejo sucesso ao governador Gladson Cameli e que novas páginas de sucesso possam ser escritas no governo e no partido”, disse Rocha.