Ex-presidiário é perseguido e cai agarrado com Bíblia após ser baleado no Acre

O ex-presidiário José Samuel Souza de Lima, de 23 anos, foi morto com um tiro nas costas, na noite deste domingo (26), na Rua Elpídio de Andrade, no Bairro Centro, no Município de Tarauacá, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, o jovem estava andando de bicicleta e vinha sendo perseguido por algumas pessoas desconhecidas, quando acabou correndo para os fundos de uma residência tentando se esconder dos criminosos.

Moradores da região disseram que ouviram cerca de 5 disparos de arma de fogo, rapidamente foram na direção que ouviram os tiros, e encontraram José caído abraçado a uma bíblia sagrada e agonizando, pois havia sido alvejado com um disparo nas costas.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. O corpo do homem será levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade de Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Os policiais militares fizeram buscas na região na tentativa de encontrar os autores do crime, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A motivação do crime, segundo a polícia, seria um acerto de contas pela guerra entre facções criminosas. A Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá vai investigar o caso.

ContilNet