19 abril 2024

Eixo Arquitetura completa três anos e anuncia a chegada de novo sócio

Date:

Uma marca de sucesso. Assim pode ser definida a Eixo Arquitetura. Empresa fundada há 3 anos cresce no mercado acreano e se firma como empresa digital de largo alcance.

Com 3 anos recém-completados, a Eixo Arquitetura, que tem escritório virtual formado pelo arquiteto e especialista em paisagismo Carlos Henrique Alves e a arquiteta e especialista em arquitetura sustentável Nathalia Carlos, comemora a nova data com o anúncio de um novo sócio, o arquiteto e especialista em design de interiores, Leonardo Leite Drago, que traz sua experiência adquirida em outros escritórios para somar ainda mais aos trabalhos da Eixo.

Fundado em 2017, o escritório nasceu da vontade de dois amigos que, apesar de jovens, acumulavam grande vontade de inovação na área. Dessa forma, identificaram nas redes sociais a sua maior ferramenta de divulgação e aproximação com o público. O resultado foi a oferta de serviços de excelência, com qualidade diferenciada e que têm o melhor custo-benefício, otimizando tempo e recursos dos clientes.

A Eixo oferece um leque amplo de serviços, tais como, projetos de arquitetura em geral, projetos de interiores, projetos de paisagismo e iluminação, reformas, ampliação, além de regularização. Todos eles desenvolvidos exclusivamente de acordo com as necessidades de cada cliente, tornando-os projetos únicos e especiais.

A forma de pagamento dos projetos ofertados pela Eixo Arquitetura também é um diferencial. Optando sempre por um preço justo, a Eixo tem o cuidado de conversar com os clientes até chegar em um meio de pagamento que seja vantajoso para ambos.

Para entrar em contato com a Eixo Arquitetura e solicitar um orçamento sem custo nenhum, basta entrar em contato pelos seguintes números: (68) 99229-7725/ 98111-0022/ 99218-3144, ou pelas redes sociais (Instagram: @Eixoarq ou Facebook: Eixo Arquitetura).

Últimas