Dono de pré-concurso em Rio Branco desabafa: “Meu CNPJ está na UTI, não vejo saída para resolver a situação”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O empreendedor Emerson Nascimento Silva, professor de matemática e dono de um empreendimento que prepara alunos para concursos e Enem, em Rio Branco, desabafou nas redes sociais após manutenção do decreto de isolamento social que proíbe volta às aulas e fechamento do comércio no Acre.

Emerson conta que seu CNPJ “está na UTI” por causa da crise econômica gerada pelo pandemia do novo coranvírus. Ele conta também que não vê saída para solucionar o seu problema financeiro.

“Um pequeno desabafo,meu CNPJ ESTÁ NA UTI, não vejo saída para resolver essa situação, sem alunos não temos receita e os custos fixos têm que ser pagos todos os meses, deixamos um LEGADO com a cidade de Rio Branco, em 16 anos de existência são mais de 10 mil aprovados em concursos e vestibulares, é toda uma história que deve ser preservada e cuidada”, disse.

Diante da crise, o professor resolveu inovar e lanço produto digital com vídeoaulas.

“Como vocês sabem consegui há duras penas criar meu produto digital com aulas gravadas em estúdio que é o Método Marciano de Matemática,focado para quem tem muita dificuldade em matemática e vai fazer o ENEM E CONCURSOS, está na plataforma Hotmart para vendas a 217,00. Vou sortear um login do curso para acesso em uma RIFA , DIA 17 DE JULHO, SERÁ VENDIDA A 10,00 APENAS o objetivo maior são meus funcionários que precisam receber seus proventos, quem foi aluno (a) do curso pode nos ajudar? Se você é comerciante, empresário ou amigo nosso, poderia nos ajudar doando algo para rifarmos também? Estou muito preocupado com a situação, posso contar com a ajuda de quem conheceu uma vida dedicada ao ensino em uma instituição que sempre prezou pelo trabalho com qualidade e fez do Mmgistério seu sacerdócio? Meu whats para contato é 68 99961-6825, agora preciso muito da ajuda de vocês amigos e parceiros, que Deus possa nos ajudar nesse momento de precisão e angústia”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp