Corpo de jovem assassinado em ramal é achado e suspeito confessa crime no Acre

Corpo de José Wilker foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira, em uma cova rasa na zona rural da cidade de Capixaba.

A Polícia Civil da cidade de Capixaba, interior do Acre, encontrou o corpo de José Wilker Rodrigues, de 21 anos, que era prestador de serviços da Energisa Acre. O cadáver do rapaz foi achado no final da tarde desta sexta-feira (24), em uma plantação de bananas dentro de uma cova rasa.

Um homem foi preso, mostrou o local onde a vítima estava e confessou o crime. Rodrigues teria sido morto com um tiro embaixo do braço. Outros criminosos são procurados pela polícia. Segundo as investigações, os bandidos roubaram a motocicleta do rapaz.

Rodrigues foi assassinado no Ramal do Raildo, zona rural de Capixaba, na última quarta-feira. Familiares ficaram preocupados que ele não chegou em casa do trabalho e acionaram a polícia. A partir de então, as polícias Civil e Militar passaram a fazer buscas pela vítima.

A comunidade também ajudou nos trabalhos. A polícia acredita que outras duas pessoas estejam envolvidas no latrocínio.

Em nota, a Energisa lamentou a morte do rapaz, que era funcionário da empresa terceirizada Control. “A contratada Control está prestando todo o apoio à família nesse momento”, resumiu.

G1