Câmara aprova PL que proíbe venda de linhas com cerol e chilena em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Câmara de Vereadores de Rio Branco aprovou nesta quinta-feira (9) o projeto de lei de autoria do vereador João Marcos Luz (MDB) que proíbe a comercialização de cerol (vidro moído e cola), de linha encerada ou qualquer produto similar utilizado no ato de empinar pipas que contenham elementos cortantes.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade durante votação online através de videoconferência.

O vereador João Marcos Luz comemorou a aprovação do PL que proíbe a comercialização das linhas com cerol e chilena durante votação no Plenário da Câmara nesta quinta-feira, 09 de julho

“A Câmara aprovando este projeto está ajudando a sociedade. Está ajudando a combater crimes e que mais pessoas sejam atingidas de forma grave e até fatal. Digo ainda que sem conscientização, não vamos chegar a lugar nenhum. Por isso tivemos o cuidado de fazer a Audiência Pública com diversos órgãos e com a sociedade em geral, além de pedir para Prefeitura fazer uma campanha de conscientização com todas as comunidades. A PM já está fazendo. Este PL é um clamor da sociedade. Agradeço a todos os vereadores e espero que seja sancionado urgentemente pela prefeita Socorro Neri”, frisou o vereador.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp