Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

PSDB diz que mantém candidatura de Minoru mesmo com chegada de Gladson ao partido

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A direção da executiva municipal do PSDB divulgou nota de esclarecimento afirmando que manterá a candidatura do ex-reitor da Ufac, Minoru Kinpara, à Prefeitura de Rio Branco mesmo com a chegada do governador ao ninho tucano.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
Em face das notícias veiculadas em jornais locais sobre a vinda do governador Gladson Cameli para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) salientamos que o nosso pré-candidato é o professor Minoru Kinpara. Destacamos que esta é uma decisão já confirmada e que não há nenhuma discussão interna em contrário.

O PSDB reafirma o compromisso com a pré-candidatura do professor Minoru Kinpara. . A candidatura de Kinpara vem sendo construída a muitas mãos. O pré-candidato conta com a aprovação de grande parte da população da capital, a expressão desse sentimento pode ser verificada nas pesquisas de intenção de votos divulgadas até o momento. 
 
Tudo ainda é muito recente, não tivemos a oportunidade de conversar pessoalmente com o governador Gladson Cameli e nem discutimos com nenhum veículo de comunicação sobre a composição da chapa majoritária. Nada foi tratado nesse sentido. 
 
Estamos convictos de que se for efetivada a vinda do governador Gladson Cameli para o PSDB, será para somar, para construir pontes de diálogo e para a construção de uma Rio Branco melhor. 
 
A política é o exercício do respeito, do diálogo e da democracia, acreditamos que o Governador possui esse perfil e sua vinda será importante para o fortalecimento do PSDB.
 
Mário Paiva
Presidente Executiva Municipal do PSDB – RIO BRANCO

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas