Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Adolescente que participou de roubo a casa lotérica e ao Araújo é apreendido pela polícia

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) da Polícia Civil do Acre apreendeu na manhã desta sexta-feira, 31, em uma residência localizada no bairro Dom Giocondo, mais conhecido como Papouco, um adolescente de 17 anos que participou dos roubos (assaltos) a um supermercado na região da Baixada e a uma casa lotérica no bairro Calafate.

O adolescente já havia sido identificado na ocasião das investigações dos roubos e estava sendo procurado pelos agentes depois que foi expedido seu mandado de internação.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, o adolescente participou ativamente dos crimes e figura como um integrante violento de um grupo criminoso que vem agindo na capital.

No momento da ação, o adolescente estava na companhia de um maior, identificado pelas iniciais J.S. e foi encontrado ainda um tablete e meio de maconha, além de uma balança de precisão, evidenciando que o local era usado como ponto de venda de drogas, a conhecida “boca de fumo”.

“Essa apreensão é um trabalho incessante dos nossos investigadores que buscaram a identificação de todos os envolvidos nesses dois casos, já que haviam integrantes do bando que participaram das duas ações e outros apenas de uma. Foi um duro, mas conseguimos identificar todos os participes e agora estamos cumprido as medidas judiciais impostas aos casos”, comentou o delegado coordenado da DCORE, Leonardo Santa Bárbara.

Ascom

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas