domingo, julho 25, 2021
24.3 C
Rio Branco
domingo 25 julho 2021

Ativista sofre linchamento virtual por ser contra contratação do goleiro Bruno

POR

Um dos assuntos que tomou grande repercussão na sociedade acreana foi a contratação do goleiro Bruno, que teve grande destaque jogando pelo Flamengo, foi preso e condenado por ter matado uma mulher com quem mantinha envolvimento, mãe de seu filho, um dos crimes considerados mais agressivos contra uma mulher.

De acordo com a justiça na época, Bruno juntamente com um amigo, mataram e sumiram com o corpo de Eliza Samudio, onde parte dos restos mortais foram dados aos cachorros.

Após anúncio do presidente do Rio Branco Football Club, Neto Alecar, que o time fechou contrato com o goleiro, sócios do time, membros da equipe do clube e sociedade se manifestaram contra, causando, inclusive, a retirada de patrocinador, e manifestação de grupos feministas.

A ativista Vanessa Facundes utilizou suas redes sociais para se posicionar contra a contratação, recebeu grandes críticas e ofensas que irão gerar ações contra seus agressores.

Vanessa tem grande atuação no meio jurídico, do qual faz parte e defende que criminosos não ocupem papel de destaque, pois isso seria uma forma de premiar quem praticou grande agressão a uma mulher ao tirar sua vida de forma brutal.

Victor Augusto

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img