Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Ativista sofre linchamento virtual por ser contra contratação do goleiro Bruno

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um dos assuntos que tomou grande repercussão na sociedade acreana foi a contratação do goleiro Bruno, que teve grande destaque jogando pelo Flamengo, foi preso e condenado por ter matado uma mulher com quem mantinha envolvimento, mãe de seu filho, um dos crimes considerados mais agressivos contra uma mulher.

De acordo com a justiça na época, Bruno juntamente com um amigo, mataram e sumiram com o corpo de Eliza Samudio, onde parte dos restos mortais foram dados aos cachorros.

Após anúncio do presidente do Rio Branco Football Club, Neto Alecar, que o time fechou contrato com o goleiro, sócios do time, membros da equipe do clube e sociedade se manifestaram contra, causando, inclusive, a retirada de patrocinador, e manifestação de grupos feministas.

A ativista Vanessa Facundes utilizou suas redes sociais para se posicionar contra a contratação, recebeu grandes críticas e ofensas que irão gerar ações contra seus agressores.

Vanessa tem grande atuação no meio jurídico, do qual faz parte e defende que criminosos não ocupem papel de destaque, pois isso seria uma forma de premiar quem praticou grande agressão a uma mulher ao tirar sua vida de forma brutal.

Victor Augusto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas