Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Esportes

Sócio do Rio Branco repudia contratação de Bruno: “Escolha de condenado por bárbaro crime causa-nos repulsa”

Anderson Bodanese

Publicado

on

O sócio-proprietário do Rio Branco Football Club, Cassiano Marques de Oliveira, divulgou uma nota de repúdio à contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo e condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio.

Bruno, 35 anos, foi anunciado pelo presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, na noite deste domingo (26), em vídeo publicado na página oficial do clube no Instagram.

Cassiano diz que “se não bastasse a contratação de mais um jogador de fora do Acre, deixando de formar sua base e apoiar os talentos locais, a escolha de um condenado por bárbaro crime causa-nos repulsa e indignação”.

Confira a nota na íntregra:

NOTA DE REPÚDIO

Na condição de sócio proprietário do Rio Branco Football Club há quase 50 anos e membro do Conselho de Administração, SURPREENDIDO com a notícia de contratação ou possível contratação por nossa agremiação do goleiro Bruno Fernandes, assassino condenado pelo desaparecimento e morte de Eliza Samúdio e sequestro de seu filho praticados em 2010, venho externar à Diretoria meu REPÚDIO!!

Se não bastasse a contratação de mais um jogador de fora do Acre, deixando de formar sua base e apoiar os talentos locais, a escolha de um condenado por bárbaro crime causa-nos repulsa e indignação!!

Bruno Fernandes encontra-se condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois.

O RBFC tem valores secular e incompatíveis em ter em no seu elenco um elemento cuja referência é a morte e o desrespeito em relação às mulheres e crianças.

NÃO! Não aceitamos tal absurdo. O Acre tem a triste liderança dos crimes de violência contra as mulheres. Não podemos aceitar tal positivação e valorização de um homicida!
Rio Branco, Acre, 27 de julho de 2020.

Cassiano Marques de Oliveira
Sócio-proprietário e Conselheiro do RBFC

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas