domingo, julho 25, 2021
24.3 C
Rio Branco
domingo 25 julho 2021

Incêndio destrói residência no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo

POR

Um incêndio registrado na manhã deste domingo (26), na Rua Pernambuco, no bairro do Telégrafo, nas proximidades da Escola Ântonio de Barros Freire, destruiu totalmente a residência da senhora Ana Lúcia, em Cruzeiro do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado via CIOSP para realizar o atendimento de combate ao incêndio. Os bombeiros foram acionados por volta das 06h10min. Após 5 minutos, ao chegarem no local da ocorrência, foi observado que as chamas já haviam atingido toda a residência, construída predominantemente em madeira com banheiro em alvenaria.

No combate ao fogo foram utilizadas duas linhas de mangueiras pressurizadas e duas viaturas de socorro, totalizando aproximadamente 6.000 litros de água.

Após uma hora de trabalho, os militares conseguiram lograr êxito na extinção total do incêndio. Infelizmente, o imóvel foi totalmente destruído pelas chamas e o proprietário teve perda total, entretanto, devido a ação rápida foi possível evitar que o fogo atingisse uma edificação vizinha. Não houve registro de vítimas, nem de pessoas feridas.

Até o momento, a causa do incêndio é desconhecida. As pessoas interessadas em ajudar a dona da residência, que perdeu todos os bens, podem ligar através do telefone (68) 9 9211-6567, e falar com Eleivane (amiga da dona da casa).

“Ela está muito abalada, perdeu totalmente tudo. A única roupa que ela ficou foi com a que estava dormindo. Deu algumas roupas minhas para ela vestir enquanto consegue algo. É uma situaçaõ muito triste, não sabemos como aconteceu. Ela tinha ido dormir na casa de outra amiga dela, a casa estava sem ninguém na hora do incêndio”, contou a amiga.

Com informações do Juruá Online

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img