Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Incêndio destrói residência no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um incêndio registrado na manhã deste domingo (26), na Rua Pernambuco, no bairro do Telégrafo, nas proximidades da Escola Ântonio de Barros Freire, destruiu totalmente a residência da senhora Ana Lúcia, em Cruzeiro do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado via CIOSP para realizar o atendimento de combate ao incêndio. Os bombeiros foram acionados por volta das 06h10min. Após 5 minutos, ao chegarem no local da ocorrência, foi observado que as chamas já haviam atingido toda a residência, construída predominantemente em madeira com banheiro em alvenaria.

No combate ao fogo foram utilizadas duas linhas de mangueiras pressurizadas e duas viaturas de socorro, totalizando aproximadamente 6.000 litros de água.

Após uma hora de trabalho, os militares conseguiram lograr êxito na extinção total do incêndio. Infelizmente, o imóvel foi totalmente destruído pelas chamas e o proprietário teve perda total, entretanto, devido a ação rápida foi possível evitar que o fogo atingisse uma edificação vizinha. Não houve registro de vítimas, nem de pessoas feridas.

Até o momento, a causa do incêndio é desconhecida. As pessoas interessadas em ajudar a dona da residência, que perdeu todos os bens, podem ligar através do telefone (68) 9 9211-6567, e falar com Eleivane (amiga da dona da casa).

“Ela está muito abalada, perdeu totalmente tudo. A única roupa que ela ficou foi com a que estava dormindo. Deu algumas roupas minhas para ela vestir enquanto consegue algo. É uma situaçaõ muito triste, não sabemos como aconteceu. Ela tinha ido dormir na casa de outra amiga dela, a casa estava sem ninguém na hora do incêndio”, contou a amiga.

Com informações do Juruá Online

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas