Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Esportes

Goleiro Bruno fala sobre críticas de acreanos: “Não faço leis. O que falam não me importa”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo e que agora foi contratado pelo Rio Branco Football Club, falou com a imprensa sobre a polêmica envolvendo sua contratação pela equipe acreana de futebol nesta segunda-feira (27).

Em emtrevista ao site Notícias da Hora, Bruno afirmou que não se importa com as críticas e ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Ele conta que é profissional e irá cumprir o contrato com qualquer clube que o quiser no elenco.

“O que importa pra mim, que tenho uma oportunidade de trabalhar! O clube me fez uma proposta e eu aceitei e ponto final. O que os demais pensam ou não. Eu respeito! Mas não tem que falar de justiça ou não. Eu não faço leis. Quem faz está no governo. Eu apenas cumpro à risca o que a justiça determina”, disse o jogador ao Notícias da Hora.

Bruno diz manda um recado para quem o critica: “O resto para mim não importa! O que importa é a opinião de pessoas que vão somar na minha vida e acreditam que eu posso dar a volta por cima!”, disse ele ao Notícias da Hora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas