Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Acre poderá decretar lockdown após reabertura do comércio, diz Gladson

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), deu uma declaração ao site ContilNet Notícias neste domingo dando conta que o Acre poderá decretar lockdown no estado caso o número de mortes e casos de infectados por coronavírus continuem subindo após a flexibilização do decreto de isolamento social.

“Existe essa possibilidade com toda certeza do mundo. Agora não me pergunte quando. Nós não temos estrutura para realmente obrigar que as pessoas não fiquem nas ruas. As pessoas só precisam ter consciência de fazer seu dever de casa agora mais do que nunca, pois se não houver essa consciência, vai fechar de novo e depois não adianta chorar o leite derramado”, disse o governador ao jornal.

Cameli se mostrou preocupado com um possível aumento no número de óbitos causados pela Covid-19 nos próximos dias após o governo decretar a reabertura do comércio no estado.

“Estou preocupado em saber nos próximos dias qual será o impacto dessa flexibilização, pois não temos um dado técnico e científico da medicina sobre sua cura. A minha prioridade é derrubar esse coronavírus de uma vez por todas”, explicou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas