Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Jorge Viana fala em corrigir erros e diz que Acre merece um futuro melhor

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Petista pede que acreanos tenham coragem de lutar por dias melhores para o estado

O ex-senador e ex-governador Jorge Viana (PT) usou suas redes sociais nesta sexta-feira (23) para divulgar que foi entrevistado pelo o correspondente do jornal Le Monde no Brasil, Bruno Meyerfeld.

Viana afirma que o jornal o procurou para sua opinião sobre a política de Jair Bolsonaro e sobre mudanças no cenário político da Amazônia e Brasil.

“Eles queriam me entrevistar e saber minha opinião sobre o que tá acontecendo no Brasil, sobre essas mudanças que tivemos na política, sobre as medidas do atual governo – que estão repercutindo no mundo inteiro – e queriam muito conversar sobre amazônia e sobre o nosso Acre”, escreveu.

Viana afirma que fica impressionado que o Acre ainda segue sendo referência fora do Brasil.

“Eu fico impressionado como nosso Acre, mesmo nesses tempos, ainda segue sendo uma referência dentro e fora do Brasil. Daí a responsabilidade de todos nós de tentarmos corrigir os erros e trabalharmos para recolocar o nosso estado no caminho do desenvolvimento sustentável e da prosperidade”, disse.

O ex-governador petista disse ainda que o Acre merece um futuro melhor: “A conversa foi comprida e deve ser parte de uma matéria, de um dos jornais mais importantes do mundo, o Le Monde. Eu falei do passado, mas apontei pro futuro. É muito importante que, numa hora como essa, a gente tenha indignação com as coisas erradas, mas que também tenhamos coragem de lutar por dias melhores. Precisamos acreditar que juntos podemos construir um futuro melhor pra todos. Nosso Acre e nosso povo merecem, acreditem!”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas