Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Polícia prende homem transportando droga dentro de fralda e bolsa do filho

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Após investigações, agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Cruzeiro do Sul, prenderam na tarde quarta-feira (22) um homem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma parada de ônibus, próxima do bairro Miritizal Novo. A polícia encontrou o suspeito com 95 gramas de oxidado de cocaína, dentro da bolsa do próprio filho, uma criança de colo. O entorpecente ainda seria preparado para o consumo, podendo ter uma quantidade aumentada em até quatro vezes, quando misturada com outros produtos, como barrilha.

De acordo com informações coletadas pelos policiais, o acusado pretendia levar a droga para a Vila Santa Rosa. No momento da prisão, o suspeito estava junto com a esposa e a criança de colo. Ao ser abordado, com ele não foi encontrada nenhuma substância, mas o material estava escondido em uma sacola preta, entre as fraldas da criança, dentro da bolsa.

Com o homem, os agentes encontraram também uma faca de cor preta, com resquícios de droga. O acusado confessou que havia cortado parte do produto entorpecente com o objeto. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão, e o suspeito foi encaminhado para delegacia geral para as devidas providências.

Juruá Online

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas