Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Petecão vence a Covid e diz que sentiu medo de morrer: “Deus nos deu mais essa oportunidade”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O senador da República, Sérgio Petecão (PSD/AC) afirmou nesta quarta-feira (22) que está curado do novo coronavírus. Sua esposa, Marfisa Galvão, também já recebeu alta médica após também se recuperar da doença.

Petecão agradeceu aos amigos, familiares e médicos que o ajudaram nesta recuperação. Ele conta que sentiu medo após ver amigos morrendo por causa do vírus.

“Confesso que tive muito medo, é hora de aproveitar e rever alguns conceitos da vida. Todos os dias perdemos amigos parentes para esse vírus”, disse.

Confira o relato do senador nas redes sociais:

Bom dia amigos. Recebemos alta médica, eu e Marfisa. Passando primeiramente para agradecer a Deus por mais uma oportunidade de seguir na vida. Quero agradecer a todos que ajudaram na corrente positiva, na torcida, nas orações, nas rezas, a verdade é que tinha muita gente ajudando e torcendo para que nós pudéssemos restabelecer nossa saúde. Agradecimento especial a um grupo de amigos médicos do Brasil todo. Vou fazer questão de ligar para todos para agradecer pessoalmente. Agradecer os amigos que cuidaram das crianças que tiveram que sair de casa para não serem contaminadas pelo vírus. Todo meu agradecimento e o de Marfisa é pouco. Confesso que tive muito medo, é hora de aproveitar e rever alguns conceitos da vida. Todos os dias perdemos amigos parentes para esse vírus. Deus nos deu mais essa oportunidade. É a vida que segue, com certeza é uma missão, vou aproveitar para continuar ajudando principalmente aqueles mais necessitados. Valeu obrigadoooooooooo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas