Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Jornalista Gina Menezes conversa com Antônio Klemer sobre fechamento das igrejas e empreendedorismo

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A jornalista Gina Menezes, sócia-fundadora do jornal on-line Folha do Acre, foi a entrevista do jornalista e pastor Antônio Klemer, em programa apresentado na ADTV, da igreja Assembleia de Deus, em Rio Branco.

Durante o programa transmitido também via redes sociais, eles conversaram sobre diversos assuntos, incluindo pautas cotidianas e outras mais polêmicas como o decreto de isolamento social que tem mantido as portas das igrejas fechadas há 4 meses.

De forma divertida, Klemer abordou temas sobre empreendedorismo e quis saber sobre a trajetória da entrevistada. Gina Menezes, moradora da Baixada da Sobral, uma das áreas mais pobres de Rio Branco, contou que foi bolsista na faculdade de jornalismo, que trabalhou em diversos meios de comunicação, passando por televisão e rádio, mas que se achou no empreendedorismo criando um veículo alternativo, balizador da informação.

Com mais de 12 milhões de acessos, o site Folha do Acre completou 4 anos no último dia 18 e Gina Menezes se emocionou ao contar alguns pontos da trajetória.

A jornalista também contou sua experiência pessoal de fé, seu aprendizado cristão como lembra da Assembleia de Deus e de como seu caráter foi moldado na adolescência quando congregava no bairro Aeroporto Velho.

“Muito do que as pessoas dizem que eu tenho de teimosia é na verdade perseverança, fé que eu aprendi ainda muito cedo e que me ajudaram a ser quem sou”, declarou.

Antônio Klemer é um renomado jornalista acreano, trabalhou nas principais emissoras do estado, fez carreira como humorista no eixo Rio-São Paulo e se converteu ao Evangelho. Hoje ele é pastor na Assembleia de Deus de Rio Branco e auxilia na área de comunicação da igreja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas