Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Entretenimento

Marília Mendonça confirma término, mas nega traição: ‘Sempre me respeitou’

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Após três anos, terminou o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff. O motivo teria sido um flagra de mensagens comprometedoras no celular do cantor, mas a cantora nega que tenha havido traição. Os sertanejos são pais de Léo, de sete meses, e não chegaram a se casar.

De acordo com o jornal Extra, foi da sertaneja a decisão de voltar ao time das solteiras. “Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, revelou uma amiga do cantor. “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”, completou.

Marília, no entanto, usou a ferramenta Stories do Instagram na manhã desta segunda (20) para desmentir a versão que envolve traição e ciúme no fim do namoro. “Acho que notícia triste não tem que anunciar, não tem por que eu vir aqui falar alguma coisa no meu relacionamento que não é feliz”, disse.

“Nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, a gente sempre se respeitou pra caramba. Ele é um cara muito do bem, tenho muito orgulho de ter um filho com ele”, continuou a cantora, que fez questão de ressaltar quue não foi traída por Murilo.

“Não é minha obrigação de vir falar aqui falar, mas eu vim em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento”, completou a loira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas