Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

“Isso é de gente que marginaliza a política”, diz presidente do PP detonando Gladson em áudios

Gina Menezes

Publicado

on

A imprensa acreana teve acesso na noite de domingo (19) a declarações nada amistosas do presidente regional do PP, Reginaldo Ferreira, a respeito do governador Gladson Cameli. Nos áudios, pastor Reginaldo diz que a atitude de Cameli de apoiar Socorro Neri, ficando contra 3 senadores do próprio grupo, é coisa de quem marginaliza a política.

Pastor Reginaldo, que entre outras coisas chama Gladson de “riquinho” e com síndrome de Peter Pan, a eterna criança, diz que a ideia de Gladson de apoiar Socorro Neri é inaceitável.

“De onde pode sair uma ideia do governador fortalecer uma outra candidatura que não a do grupo político dele, contra o Márcio Bittar, contra o Petecão, contra o Bocalom, contra a Mailza, contra todo mundo. Que tipo de cabeça é isso? Isso é de gente que marginaliza a política, isso é de gente que nós três aqui passa pra botar eles onde eles estão pra depois ficarem como aqueles meninos brincando e a gente sendo cobaia”, diz.

Nos áudios vazados, pastor Reginaldo conversa com mais duas pessoas a respeito da postura do governador e diz que ele sequer tem plano de governo, que tem fama rico, embora ele, o dirigente do PP, nunca tenha visto a cor do dinheiro do jovem Cameli.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas