Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

N. Lima leu notícia falsa sobre o Papa, mas não precisava ser massacrado, diz colunista

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Exagerou, padre

Padre Jairo, porta-voz da Diocese de Rio Branco, exagerou ao chamar o vereador de Rio Branco N. Lima de irresponsável e fanático.

Não conhece a honradez de N. Lima

Padre Jairo desconhece totalmente o caráter e a retidão de N. Lima ao dizer uma asneira dessa. Esse padre deveria conhecer melhor as situações paroquianas locais.

É simplório, mas não tem má fé

N. Lima, o velho, bom e correto vereador, é um homem de luta, de mandatos, porém simplório. Não nasceu na geração Y, acostumado com as armadilhas da internet, Dark Web e fake news. Ele leu uma notícia falsa, mas não fazia a menor ideia do que estava fazendo.

Não precisa de massacre

N. Lima leu uma uma notícia falsa, já se retratou e não vejo motivo para massacre.

Guerra de informações em Tarauacá

A família do deputado Jesus Sérgio aproveitou uma foto com o governador ao lado do deputado e da esposa, Néia Menezes, para dizer que ela terá absoluto apoio do governador para ser candidata a prefeita de Tarauacá. Que é prego batido e ponta virada.

Não é bem assim

Acontece que as informações do Palácio Rio Branco dão conta que foi apenas uma conversa inicial e não há definição. Muito menos prego batido e ponta virada.

Só nas convenções

A verdade habita no meio termo. Eu, particularmente, não acredito em definições políticas até que seja realizada as convenções. Até lá eu não acredito em nada!

Pulso firme e segue com Socorro Neri

Só uma coisa surpreendeu muita gente antes das convenções. Foi o fato do governador Gladson Cameli ter mantido o pulso firme e segurado o apoio irrestrito a Socorro Neri.

Nem tão aliados assim

Os aliados, nem tão aliados assim, apostavam que pressionando o governador ele apoiaria Bocalom na pré-campanha. Não deu certo.

Se organizam ou não duram

Ou os aliados de Gladson se unem e o ajudam a governar ou então terão o poder apenas por 4 anos e o PT se organiza e voltará ao posto.

Cruel

Depois de autorizarem Luziel Carvalho a confeccionar materiais, compor jingle de campanha, gastar com pré-candidatos, expulsaram o homem do partido cheio de dívidas.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas