Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Entretenimento

Com picadinho de filé com cuscuz, chefe acreano chega à final do Mestre do Sabor

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O programa Chefe do Sabor definiu na noite de quinta-feira (16) os quatro finalistas da edição deste ano de 2020. Entre eles está o acreano Junior Marinho, que mesmo nascendo no Acre representa o estado de Goiás na competição, região onde reside atualmente.

Açúcar no picadinho?

Júnior Marinho apostou em seguir a tradição e fazer um picadinho de filé-mignon. Mas, para dar o seu toque de chef ao prato, surpreendeu ao colocar açúcar no preparo.

“Coloquei um pouquinho de açúcar no fundo da frigideira, porque iria dar uma cor bonita para a carne”, explicou o chef.

Mas até o experiente Claude Troisgros estranhou a estratégia.

“Açúcar? Ah, é? Não fica doce, não?, questionou o apresentador.

E coube a Leo Paixão anunciar que o melhor prato da primeira prova foi o picadinho de filé-mignon com cuscuz e queijo coalho de Júnior Marinho. Assim, o chef já está na briga pelo título da temporada. Ao ouvir a notícia, Júnior se ajoelhou e chorou muito.

“Fiquei em choque, botei tudo o que eu sabia ali, botei amor, botei conhecimento, e meu picadinho me garantiu a vaga direta pra final. Você quer, você mentaliza e você pode fazer tudo o que quiser, pode inclusive chegar à final do Mestre do Sabor como eu cheguei. Então, acreditem em vocês”, comemorou Júnior, muito emocionado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas