Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Atendendo à população, Rio Branco deve ofertar mais ônibus durante a quarentena

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – RBTrans, visando prestar melhor qualidade no serviço do Sistema Integrado do Transporte Urbano de Rio Branco, vem realizando monitoramento e estudo técnico diário da oferta e demanda por linha.

A superintendente do órgão, Sawana Carvalho, relatou que está realizando reuniões com presidentes e representantes de bairros, que apresentam suas reivindicações e com isso, também estão auxiliando a superintendência na identificação das demandas de linhas.

“Já sentamos com representantes da Transacreana, Universitário, Belo Jardim I e II e Judia. Depois que relatam suas necessidades, nossa diretoria de transportes inicia estudo técnico para vermos a melhor maneira de atendê-los. “Além disso, retomamos o atendimento as linhas que fazem o Judia, Seis de Agosto e Cohab do Bosque”, explicou Sawana.

A superintendente frisou que está realizando fiscalização em loco com os agentes de transporte, algumas vezes até com a presença do presidente do bairro, como foi o caso do Universitário. “Estamos trabalhando ouvindo a comunidade, então nada mais justo do que convidá-la a participar”, disse Carvalho

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Universitário, Miquéias Vasconcelos, acompanhou na manhã de hoje, 16, in loco, a fiscalização com os agentes de transportes. “Agradeço muito a RBTrans na pessoa da doutora Sawana. A equipe está aberta para tentar solucionar a problemática do transporte coletivo no nosso bairro”, agradeceu ele.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas